O secretário de Administração do Município de Nossa Senhora dos Remédios, Valderi Alves Silva, registrou Boletim de Ocorrência denunciando ter sido ameaçado pelo ex-prefeito Ronaldo Lages (PT). O registro foi feito nesta terça-feira (24) junto à Delegacia de Polícia Civil de Porto.
Segundo o relato do secretário, por volta das 9h desta segunda (24) ele se deslocava em seu carro da localidade Matinha com destino ao povoado Santo Antônio, quando percebeu que estava sendo seguido por uma Hilux vermelha, que reconheceu como sendo de Ronaldo Lages.
Valderi Alves disse que em seguida parou na residência de um conhecido, e nesse momento Ronaldo Lages parou o carro e falou: “eu iria te dar uma facada, porém agora vou te dar um tiro. Antes da eleição eu resolvo”.
De acordo com o secretário, Ronaldo Lages portava uma arma de fogo. Ele disse ainda que essa não é a primeira vez que é ameaçado pelo ex-prefeito.
Outro lado
Procurado pelo GP1 na noite desta terça-feira (24), Ronaldo Lages não atendeu às ligações, nem respondeu às mensagens enviadas por WhatsApp. O espaço está aberto para esclarecimentos.