O candidato à Prefeitura de Teresina, médico Sílvio Mendes (União Brasil), falou sobre os ataques que ele e seus aliados tem sofrido do principal grupo adversário, liderado pelo deputado estadual Fábio Novo (PT), que também concorre ao Palácio da Cidade.
Sem citar os nomes dos oponentes, Sílvio afirmou que a política possibilita conhecer o pior da natureza humana, no entanto, afirmou que vai continuar sua caminhada com bom senso e de maneira equilibrada.
“A política também permite conhecer o melhor e o pior da natureza humana. Continuemos nossa caminhada com equilíbrio e bom senso. Deus é por todos”, declarou Sílvio ao GP1 , nesta segunda-feira (23).
Apoios
Nesse fim de semana, o Sílvio Mendes recebeu a declaração de apoio de Leonardo Carvalho, irmão da ex-deputada estadual Lucy Soares (MDB). Além dele, a filha caçula de Lucy e o ex-prefeito Firmino Filho, Cristina Soares, também aderiu a Sílvio.
As duas adesões caíram como uma bomba no processo eleitoral, isso porque, Leonardo e Cristina, ‘peitaram’ a decisão de Lucy Soares e da deputada Bárbara Soares (Progressistas), que decidiram apoiar Fábio Novo, mesmo Firmino sendo um crítico histórico do PT.