A ex-funcionária de uma rede de posto de combustíveis, no município de Uruçuí, está sendo alvo de investigação da Polícia Civil do Piauí , após ter sido denunciada pelo desvio de mais de R$ 200 mil do estabelecimento onde trabalhava. Nesta terça-feira (17), policiais deram cumprimento a mandado de busca e apreensão contra a acusada.
De acordo com a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí, a empresa dona da rede de postos de combustíveis denunciou à Polícia Civil que, após a realização de auditoria interna, foi constatado um desvio de valor superior a R$ 200.000,00, tendo sido apontada uma então funcionária como suspeita.
Com a denúncia, a Polícia Civil iniciou investigação e representou-se pela expedição de mandado de busca e apreensão em desfavor da ex-funcionária acusada.
Durante o cumprimento da diligência, os policiais conseguiram localizar na residência da investigada várias roupas de marca na etiqueta ainda, bem como, foram apreendidos dois veículos, televisores, dois aparelhos celulares e um notebook. Com as apreensões, o inquérito policial será finalizado e enviado à Justiça.