O Comercial fez um jogo sem muitas criações ofensivas e empatou em 0 a 0 com o Alético Piauiense, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. Após a partida, Eduardo Rodrigues , técnico do Bode, foi questionado sobre o que faltou para o time sair com a vitória e o comandante afirmou que a equipe pecou na conclusão das jogadas, mas parabenizou a partida.
“Faltou o último passe, as duas equipes tiveram poucas oportunidades de gol. A oportunidade mais real quem teve foi CAP, mas no denominador comum, foi um grande jogo, físico, pegado e determinado. As duas equipes buscaram o resultado, mesmo diante de toadas as situações. Tenho que parabenizar também a minha, pois enfrentamos uma equipe qualificada com um treinador muito estrategista. Não conseguimos o resultado positivo, mas esse ponto irá nos ajudar muito no decorrer da competição”, comentou Eduardo Rodrigues.
“A gente vinha de dois jogos com uma formação que todas equipes que não estavam atuando naquele momento, vieram nos assistir. Então usamos uma estratégia para não ficar na mesmice, entrando com o trio ofensivo do Ítalo Pica-Pau, Kakim e Lenilson e colocamos o Du Santos como primeiro volante, buscando surpreender o adversário”, complementou o técnico.
Com o empate, o Comercial permaneceu na segunda colocação com cinco pontos, vencendo um jogo e empatando dois. Em seu próximo compromisso, o Bode irá enfrentar Flamengo-PI, na quarta-feira (18), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, às 15h45.