O Atlético Piauiense busca consolidar sua liderança neste sábado (14) contra o Comercial, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. Ao GP1 Esporte , Washington Luiz , técnico do CAP, detalhou o foco de preparação da equipe e afirmou que os trabalhos foram voltados para a adaptação ao Estádio Deusdeth de Melo, que está em péssimas condições.
“O foco do trabalho foi basicamente de adaptação. Sabemos que vamos ter um jogo diferente dos que tivemos anteriormente, pois além da dificuldade do adversário tem a adversidade com relação ao gramado, então focamos o trabalho em cima de um jogo e terá que ser o mais rápido possível. Então iremos fazer algumas mudanças para os jogadores terem uma adaptação melhor para o modelo de jogo que iremos apresentar para esta partida, fugindo um pouco das nossas caraterísticas. Porém, nós não podemos estar lamentando. Temos que ter essa adaptação e buscar fazer o nosso melhor”, afirmou Washington Luiz.
“Temos sim alguns jogadores no departamento médico. O Iago está fora, além de outros jogadores que estão em transição e estamos esperando até esta sexta-feira (13) a liberação do departamento médico. Se forem liberados, tem condição de atuar parte do jogo. Se não, ficam à disposição nas próximas partidas. Não irei revelar o nome dos jogadores, prefiro deixar dúvidas na cabeça do adversário”, acrescentou.
Atlético Piauiense e Comercial duelam neste sábado (14), em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, às 15h45. Com duas vitórias em dois jogos, o CAP está na liderança com seis pontos. Já o Bode acumula um empate e uma vitória, estando na segunda colocação com quatro pontos.