A jovem Ana Karoline da Silva Pereira morreu, nessa segunda-feira (09), após quatro dias internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Na última quinta-feira (05), ela se envolveu em um acidente envolvendo um veículo de modelo HB20 e a motocicleta em que Ana estava com o namorado.
Os dois trafegavam na Avenida Presidente Kennedy, situada no bairro Morros, zona leste de Teresina, quando ocorreu o acidente. Ana Karoline era passageira da motocicleta que colidiu no carro e devido ao impacto da colisão ela foi atirada da moto.
No momento do ocorrido, a vítima também fazia uso do capacete, mas o item de segurança sacou para fora com a força da batida. Por conta disso, a jovem acabou batendo a cabeça no meio-fio da pista, o que também provocou um traumatismo craniano. O namorado dela, que conduzia a motocicleta, não ficou ferido, assim como a motorista do HB20.
Diante do ocorrido, Ana Karoline foi encaminhada ao HUT gravemente ferida. Entretanto, com a piora do estado de saúde, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A Associação dos Moradores do Residencial Wilson Martins Filho (AMORMAF) lamentou a morte da jovem.
"Neste momento de dor, a diretoria da AMORMAF se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda", diz trecho da nota.