Com muita emoção, o Altos superou o Princesa de Solimões nos pênaltis, ficando cada vez mais perto do tão sonhado acesso. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o Jacaré revelou os bastidores da preleção antes da partida, válida pela segunda fase do Brasileirão Série D 2024. As imagens capturam a empolgação e as palavras motivacionais dos líderes Arlan, Leandro Amorim e Du Santos.

“Na minha cabeça eu nem penso em voltar pra casa porque hoje irá acabar. Se eu estiver mentindo aqui, eu morro agora. Eu sempre penso positivo e na vitória, independentemente de como vai ser. Temos que ir com sangue no olho, pois não quero voltar para casa e ficar desempregado, e nem vocês. Sei que estou longe e minha família está com saudades, mas quero desfrutar deste momento. Porém nossa família só terá o melhor se a gente ralar dentro de campo e passar. Eu tenho certeza que nada vai impedir nossa classificação, pois nossa união vence todas as dificuldades”, pontuou Arlan.

“Quero relatar o que passei há um ano atrás com minha esposa, pois eu estava jogando a 2ª Divisão do Piauiense, com o salário atrasado e sem perspectiva de nada. Com isso, teve um rapaz que chegou para mim e falou que eu regredi demais na minha carreira. Realmente era, mas eu tinha certeza que iria perseverar, estando em um time bom e disputando um grande campeonato. E hoje estou disputando um mata-mata em busca do acesso, então vim pensando que trabalhei demais, tendo que entrar em campo com amor e dedicação”, disse Leandro Amorim.

“Vamos jogar e não se omitir em fazer as coisas. Alegria e confiança no parceiro, faz ele jogar. Vamos, rapaziada, é o nosso momento. Lutamos muito para chegar neste momento, então vamos lá. Decisão é gostoso demais e temos que desfrutar”, ressaltou Du santos.

O Altos avançou nos pênaltis após 1 a 1 no tempo regulamentar. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Treze, pelas oitavas de final do Brasileirão Série D 2024. O duelo de ida será neste sábado (10), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. A partida de volta será no domingo (18), no estádio Amigão, em Campina Grande, às 16h.