Foi homologada a candidatura do deputado estadual Warton Lacerda a prefeito de Altos e Neto Delmiro como vice-prefeito na cidade, durante uma convenção partidária na tarde de sábado (03), no município.
Estiveram presentes no evento, do governador do Piauí Rafael Fonteles , o ministro do desenvolvimento e assistência social, família e combate à fome do Brasil Wellington Dias, além de deputados estaduais e uma multidão de filiados e simpatizantes.
Além do PT, a convença contou com o PV, P C do B, PSDB, Cidadania e Podemos. Além de prefeito e vice-prefeito, 41 nomes de homens e mulheres que irão concorrer à câmara de vereadores do município, também foram lançados.
Warton Lacerda e Neto Delmiro chegaram ao local acompanhados do governador Rafael Fonteles, do ministro Wellington Dias, do deputado estadual Franzé Silva, presidente da Assembleia Legislativa, e também outras lideranças.
Durante sua fala, o vice-prefeito Neto Delmiro afirmou que a partir de 1° de janeiro vai fazer muito mais, como prefeito do município.
Rafael Fonteles disse que o município de Altos é um dos mais importantes do Piauí, tem vários problemas e precisa de uma liderança como o Warton. “Pode tentar inventar fake news e mentiras, mas não vai colar. O candidato de Lula, Wellington e Rafael é Warton Lacerda. Essa cidade não tem dono e precisa saber conversar e saber representar. O presidente Lula e o governador do Piauí estão é desse lado. Do lado de Warton. Isso é importante, porque Altos tem problemas para serem resolvidos e precisa ter liderança para fazer isso”, disse o governador do Piauí.
Durante seu discurso, Warton Lacerda agradeceu a todos os presentes pela parceria para suma jornada que disse ser importante para continuar o desenvolvimento do município, como o processo de asfaltamento que já chegou a quase 100% da cidade de Altos.
“Diante de vocês está o time do povo. O time do bem. Aqui ninguém agride ninguém. Semana passada vereador do nosso lado foi agredido. Nossa cidade precisa se desenvolver, e tenho uma luta antiga para trazer indústria e emprego para Altos” disse o candidato.
Ele ainda completou dizendo que, “vamos visitar cada casa do povo e o povo precisa saber da nossa mensagem: desenvolvimento. Tenhamos fé, esperança e já estamos fazendo muito, mas vamos fazer muito mais por Altos”.