A equipe do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (PRD), decidiu reforçar a segurança do gestor depois de alguns acontecimentos que determinaram a necessidade de redobrar a atenção nesse sentido, sobretudo, neste período em que a campanha começa a ser intensificada. Um desses episódios diz respeito a ligações telefônicas suspeitas que o prefeito recebeu nas últimas semanas.
Em conversa com o GP1 , nesta terça-feira (27), Dr. Pessoa confirmou as medidas de segurança, bem como as ligações feitas de número restrito. Apesar do contexto, o chefe do Palácio da Cidade evitou falar em ameaças, no entanto, explicou que foi orientado a intensificar os cuidados.
“Não quero falar em ameaças, mas recebi ligações de número restrito dizendo: ‘cuidado, cuidado’ e desligou. Isso, duas vezes. E outras duas vezes, eu e o segurança, que é militar, estávamos indo para uma agenda quando uma moto entrou na frente do carro. Outra vez, um carro avançou e entrou na frente do veículo que estávamos. Graças a Deus e a agilidade do segurança que desviou, não teve colisão”, detalhou o prefeito.
Dr. Pessoa tem cumprido extensa agenda administrativa e de campanha, já que ele busca a reeleição para o Palácio da Cidade. “Essas questões não nos param, seguimos firmes, como sempre, trabalhando muito como prefeito e, sem descuidar da gestão, cumprindo também as atividades políticas”, declarou o prefeito em conversa com nossa reportagem.