Um segurança foi esfaqueado durante uma festa conhecida como “Boi na Moita”, realizada na cidade de Campo Maior, nesse sábado (17). A vítima, identificada como Raimundo Nonato Soares, foi abordada e golpeada diversas vezes por três homens.
Segundo informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, entre os suspeitos de participar do crime estão um homem conhecido como Chico Perverso, o filho dele e um adolescente de 15 anos. O trio supostamente se envolveu em uma confusão com o segurança, que culminou na execução do crime.
Assim que uma equipe da corporação chegou ao local, populares relataram o caso, mas os indivíduos já haviam se evadido do local a cavalo. Após ouvirem as testemunhas, os policiais se dirigiram ao povoado Porção, onde os suspeitos moram. No entanto, só encontraram o adolescente, que estava com a blusa ensanguentada.
Questionado sobre a ocorrência, o jovem afirmou que participou do crime. Diante disso, ele foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Campo Maior. Os outros dois suspeitos não foram localizados.