O cenário político em Teresina tem se aquecido à medida que as eleições municipais se aproximam. O candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), ignorou as críticas do adversário, o deputado estadual Fábio Novo (PT), que também concorre ao comando do Executivo Teresinense. De acordo com Sílvio, nenhum comentário feito pelo petista direcionado a ele merece resposta.
O imbróglio começou depois que o deputado do PT, em conversa com a imprensa, declarou que Sílvio não queria ser candidato a prefeito, mas encarou a missão por “birra” e “vaidade”.
“A minha resposta é o silêncio. [Fábio Novo] Ele não merece resposta”, ignorou o candidato do União Brasil, ao GP1 , nesta segunda-feira (12).
Entenda
Em conversa com a imprensa, Fábio disse que Sílvio Mendes não gostaria de ser candidato de verdade, mas disse que por “birra” e “vaidade”, decidiu se lançar na disputa. Novo ainda disse que Mendes não é homem de diálogo e que esse seria o motivo de muitos líderes terem deixado a oposição para apoiar o PT.