A pré-candidata Samantha Cavalca (Progressistas) partiu para o embate com o vereador do PT, Dudu Borges, que a chamou de 'aberração' e a acusou de falar somente 'besteiras'. Samantha afirmou que Dudu deve 'lavar a boca' antes de falar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de seus apoiadores.

A jornalista, que é considerada uma das maiores representantes de Bolsonaro no Piauí, disse que ao ataca-la, o vereador petista acaba atingindo, por tabela, as demais mulheres que defendem o legado do ex-presidente da República.

Foto: Lucas Dias/GP1
Samantha Cavalca

“O vereador petista Dudu, que disse ter apoio dos bolsonaristas, me atacou e tem gente que adora atacar mulher. Mas a mulher aqui não se esconde e não tem medo de você Dudu. Ser xingada por petista é elogio e vou repetir mais uma vez: lava a tua boca para falar de Bolsonaro, lava a tua boca para falar dos bolsonaristas. Esse mesmo Dudu que na semana passada estava atrás dos bolsonaristas, me atacou e ainda disse que Bolsonaro roubou joias. Quando o senhor Dudu me ataca, ataca por tabela todas as mulheres bolsonaristas de Teresina”, confrontou a pré-candidata a vereadora.

A jornalista ainda chamou o vereador Dudu de nanico e questionou a efetividade do mandato exercido pelo parlamentar na Câmara Municipal. “Ele [Dudu] deveria estar trabalhando por nossa cidade, esse vereador nanico está fazendo o que? Eu Samantha Cavalca, sem partido, bato no peito e digo: faço muito mais por Teresina do que esses vereadores nanicos que aí estão”, encerrou a líder do Progressistas.