O grupo ligado a Sílvio Mendes (União Brasil), pré-candidato a prefeito de Teresina, fez novas denúncias, recentemente, a respeito de recentes investidas de pessoas que seriam ligadas ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo (PT), com o objetivo de cooptar líderes da oposição, a exemplo de Chico Pança e Neilton. Em conversa com o GP1, Joel Rodrigues, presidente do Progressistas no Piauí, disse que essa suposta tentativa dos adversários trata-se de desespero e que não conseguirão desestruturar as chapas do PP, do Republicanos e União Brasil.

“A gente vê isso com tristeza. Não é comum, a gente nunca viu esse assédio. Quando falam que o lado de cá está em desespero, imaginemos então eles, quando propostas e mais propostas chegam para os pré-candidatos que apoiam a pré-candidatura do Sílvio e do Jeová. Que as pessoas façam a reflexão de que lado está o desespero, já que estão utilizando todo tipo de artifício para tentar desarticular uma eleição muito bem consolidada pela história, pelo trabalho e pelo o que Sílvio representa para o teresinense. Eles não vão conseguir desestruturar as chapas dos partidos Republicanos, União Brasil e Progressistas”, disse Joel Rodrigues.

Foto: Lucas Dias/GP1
Joel Rodrigues, presidente do PP no Piauí

O ex-prefeito de Floriano ressaltou que seu grupo já foi à Justiça e concluiu dizendo que segue aguardando as providências da Justiça Eleitoral, em que disse ter plena confiança.

“Já houve reação, quando os partidos aliados fizeram a denúncia levando provas. Cabe agora à Justiça, que a gente acredita, tomar as providências. E do nosso lado, estamos dialogando como nosso time para que não se deixe levar por esses assédios”, ressaltou Joel.