Mesmo jogando em casa, o River sofreu dois gols por descuido, mas conseguiu buscar o empate, ficando no 2 a 2 contra o Porto Velho, pela segunda fase do Brasileirão Série D 2024. O atacante Edrean, autor do primeiro gol do Galo, lamentou os gols sofridos, mas afirmou que o Tricolor lutou pelo resultado.
“Sabíamos que seria um jogo difícil. Pegamos um gol logo no início em um descuido, mas depois ficou um jogo parelho e mesmo com um a menos, conseguimos sair bem e empatar o jogo, sendo bem importante para levar para lá. Uma das minhas qualidades é o chute de fora da área, então eu já vinha tentando e treinando bastante e graças a Deus fui agraciado”, pontuou Edrean.
Edrean tem 28 anos e fez parte do elenco do River que foi campeão do Piauiense 2023. O atacante retornou ao Galo para disputar o Brasileirão Série D deste ano e tem sido titular. Antes de fechar com o Tricolor, o jogador estava no Sampaio Corrêa. No ano passado, o atleta foi para a Tuna Luso, uma vez que o Galo não tinha mais compromissos na temporada. Logo em seguida, ele foi para o Timon, onde se sagrou artilheiro da 2ª Divisão do Campeonato Maranhense, balançando as redes oito vezes em seis jogos.
River e Porto Velho se enfrentaram pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D 2024, no Albertão, em Teresina, no último domingo (28). A partida da volta será no próximo sábado (03), no estádio Aluizão, em Rondônia, às 16h30.