A ossada humana encontrada na linha férrea, próximo ao Cemitério São José, no bairro Mafuá, zona norte de Teresina, passará por exame de DNA para que seja identificada.

Os restos mortais foram localizados na tarde da última quinta-feira (25) por moradores da região, que visualizaram a ossada e acionaram a Polícia Militar. Uma equipe do Departamento de Polícia Científica esteve no local para colher elementos que pudessem auxiliar as investigações da Polícia Civil.

Foto: Lucas Dias/GP1
IML de Teresina

A ossada foi encaminhada para o Instituo de Medicina Legal, onde passará por exames, a fim de definir possível causa da morte, também.

Entenda o caso

Populares encontraram uma ossada humana no final da tarde desta quinta-feira (25), na linha férrea situada ao lado do Cemitério São José, na região do bairro Mafuá, zona norte de Teresina.

Conforme apurado pelo GP1 , peritos da Polícia Civil do Piauí estiveram no local em que a ossada foi encontrada e iniciaram os procedimentos iniciais, mas não há informações de pessoas desaparecidas na região que pudessem indicar a identificação do cadáver.