Mesmo com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo, o River criou várias chances de marcar, mas não mostrou efetividade para converter em gols e empatou em 2 a 2 contra o Porto Velho, pelo jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D 2024. Anderson Kamar , técnico do Galo, exaltou a entrega de sua equipe, mas declarou que o grupo errou em pontos que não podiam, tendo em vista a qualidade do adversário.
“A partir do momento que você tem a atitude de buscar o jogo, o resultado vem. Eles estão de parabéns pela entrega, mas erramos onde não podíamos. Passamos tudo sobre o adversário para o nosso grupo, sendo um adversário experiente, que sabe e é acostumado com a pressão. É um time com qualidade, que sabe sair jogando e interessante, sendo um dos adversários mais difíceis que encontrei na competição”, pontuou Anderson Kamar.
Com o resultado, o duelo agora ficou aberto para a partida de volta, que será realizada no próximo sábado (03), no estádio Aluizão, em Rondônia, às 16h30. O primeiro confronto foi no Albertão, em Teresina. Com esse cenário, Anderson Kamar, ressaltou que é um duelo de 180 minutos e continuou exaltando a ofensividade de seu grupo.
“Na verdade, hoje entramos em campo sabendo que o jogo não seria apenas 90 minutos, mas sim 180, onde o jogo está aberto. Conseguimos o empate com o Leandro Amaro, mas independentemente se não empatássemos, sabíamos que teríamos mais 90 minutos para ser jogado. Mas o time buscou o resultado e criou várias chances de conseguir a vitória, mesmo com um homem a menos. No primeiro tempo eu questionei um lance da arbitragem, onde a bola bateu na mão do atleta do Porto Velho . Mas enfim, tivemos um volume de jogo grande e criando bastante situações”, finalizou o técnico.