O advogado Carlos Washington Cronemberger Coelho morreu, neste sábado (27), na cidade de Canto do Buriti. Ele era o Conselheiro Decano da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por estar no terceiro mandato. A causa da morte não foi divulgada.

A OAB-PI, emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de Carlos Washington. Segundo o advogado Celso Barros Coelho Neto, presidente da OAB-PI, “Carlos era um amigo irmão, um advogado com intensa militância. Em todos os momentos eu podia contar com a sua amizade e o seu apoio; um dia triste, um amigo inesquecível”. Além disso, o presidente ainda decretou 3 dias de luto oficial no órgão.

Foto: Reprodução/Instagram
Carlos Washington Cronemberger Coelho

O sepultamento de Carlos Washington Cronemberger ocorre em Canto do Buriti, sua cidade natal, onde será sepultado neste domingo (28) pela manhã. Ele deixa a esposa e uma filha.

Confira a nota da OAB-PI na íntegra:

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Advogado Carlos Washington Cronemberger Coelho, neste sábado (27/07), em Canto do Buriti.

Carlos Cronemberger era Conselheiro Decano da OAB Piauí por estar no terceiro mandato. Natural de Canto do Buriti, deixou esposa e uma filha, estudante de Medicina.

"Carlos era um amigo irmão, um Advogado com intensa militância. Em todos os momentos eu podia contar com a sua amizade e o seu apoio; um dia triste, um amigo inesquecível", lamentou o Advogado Celso Barros Coelho Neto, Presidente da OAB Piauí, que decretou 3 dias de luto oficial.

Está sendo velado em Canto do Buriti onde será sepultado amanhã pela manhã (28/07).