O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Tonny Kerley (Partido Novo), fez duras críticas ao também pré-candidato Fábio Novo (PT) após declarações polêmicas do petista. Fábio Novo afirmou recentemente que está conquistando eleitores de direita e que, por isso, está sendo chamado de 'FábioNaro', uma mistura de seu nome com o do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em uma crítica ácida, Tonny Kerley apontou que Fábio Novo "não tem Novo nem no nome", referindo-se à sua mudança de postura ao se aliar a eleitores bolsonaristas. "Virou a casaca e se chama Fabionaro", disse Kerley.

Tonny Kerley ainda destacou que essa postura de Fábio Novo revela uma falta de compromisso com seus próprios valores e princípios, sugerindo que o petista está disposto a se moldar de acordo com as circunstâncias apenas para ganhar votos.

"Você quer um prefeito que está disposto a passar por cima de seus princípios e valores só para chegar ao poder? O petista e militante Fábio Novo diz que já está conquistando o coração dos bolsonaristas e que já é chamado, inclusive, de Fábio Naro. Tá apelando, né, candidato?“, declarou Tonny.