O pré-candidato a prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), falou sobre o processo eleitoral e a perspectiva do início, de fato, da campanha após as convenções partidárias que serão iniciadas neste sábado (20). De acordo com o líder do União Brasil, quanto mais é atacado por seus adversários mais aumenta a vontade de vencer o pleito deste ano.

Sílvio ainda lembrou que ao longo da história, seu grupo político nunca perdeu uma disputa na capital e, portanto, afirmou que tem trabalhado para que esse resultado seja mantido também em 2024.

Foto: Lucas Dias/GP1
Sílvio Mendes, pré-candidato a prefeito

“Nunca perdemos em Teresina, não somos uma aventura, somos uma certeza. Temos a experiência e a vontade de fazer Teresina um lugar melhor de se viver. Temos enfrentado uma eleição muito difícil, muito agressiva. Seja com as pessoas que estão ao nosso redor, seja com lideranças, mas quanto mais agressivos eles são, mais vontade eu tenho de ganhar essa eleição”, afirmou Mendes.

Disputa

Atualmente, o pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo, é considerado o principal adversário de Sílvio Mendes. Em pesquisas, os dois estão sempre aparecendo nas primeiras posições. No entanto, a campanha de fato será iniciada neste sábado, depois do início das convenções que se estenderão até 5 de agosto.