A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Altos, prendeu dois homens de iniciais R. K. G. V., de 20 anos, e F.A.R.S., de 21 anos, acusados dos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo no bairro Maravilha, em Altos, região Metropolitana de Teresina.

De acordo com o delegado André Moreno, as prisões em flagrante ocorreram durante o cumprimento a mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos alvos. “Em um dos endereços nada foi encontrado de relevante. No outro endereço, os indivíduos foram presos em flagrante pelos delitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo”, pontuou o delegado André Moreno.

Foto: Divulgação/PC-PI
Material aparendido pela Polícia Civil de Altos

No interior do imóvel, os policiais encontraram um caderno com anotações referentes ao tráfico, três telefones celulares, um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre e cento e vinte reais em dinheiro. Um dos autores ainda tentou se desfazer da arma e de um dos telefones, arremessando no mato, mas os policiais encontraram o material, que foi apreendido.

Os dois homens foram presos e em seguida serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.