O Altos não contará com sua dupla titular para o duelo contra o Moto Club, que pode recolocar o Jacaré na liderança e ainda se garantir na segunda fase do Brasileirão Série D 2024. Na ocasião, o técnico Carlos Rabello não contará com os defensores Leandro Amorim e Albert. Além disso, o atacante Rogério Senna segue sendo dúvida para o jogo decisivo.

Albert sofreu uma rotura do músculo quadrado femoral e do obturador externo, na derrota por 2 a 1 diante do River, onde o zagueiro balançou as redes, mas acabou saindo com dores. Já Leandro Amorim levou terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Rogério Senna também se lesionou na partida contra o Galo, após cair por cima do braço e machucar o braço.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Atletas do Altos do Piauí

Com esse cenário, a tendência é que a dupla de zaga do Altos para o jogo contra o Moto Club seja Arlan e Yan. Já a grande dúvida é na lateral-direita, ficando entre Gean e Éverton Silva. A tendência é que Carlos Rabello também faça alterações no meio de campo. Com esse cenário, o técnico pode colocar em campo o seguinte – Careca; Gean (Éverton Silva), Arlan, Yan e Arthurzinho; Hudson, Du Santos (Claudio Júnior), Valderrama, Digão e Dieguinho; Rhuann.

Com a derrota para o River, o Altos perdeu a vice-liderança e está terceira colocação com 18 pontos. Em mais uma chance de consolidar sua classificação, o Altos agora terá pela frente o Moto Club (sexto colocado com 15 pontos), pela 13ª e penúltima rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no domingo (14), estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h.