A Polícia Militar do Piauí, com o apoio da Polícia Civil, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas (DRACO), deflagrou na noite desta terça-feira (09) a Operação Saturação e prendeu três acusados de um roubo a um posto de combustíveis na região da Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.
Os presos são Rodrigo Martins de Jesus, Matheus Bruno Macedo e Luís Carlos da Silva Oliveira. Em entrevista a imprensa, o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, explicou que mais dois suspeitos foram presos em flagrante por posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
“A Polícia Militar conduziu cinco indivíduos para a sede do DRACO, três deles ligados a um assalto a um posto no Parque Brasil, os outros dois vamos ouvir porque estão no mesmo contexto, foram apreendidos celulares e entorpecentes, além de arma e um carregadoir com diversas munições", disse o delegado.
Os dois presos por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso, enquanto os outros três envolvidos no roubo ao posto de combustíveis ficaram na sede do DRACO.