O ex-superintendente da SAAD Sul e pré-candidato a vereador pelo Partido Renovação Democrática (PRD), o engenheiro Juca Alves, conversou com o GP1 nesta sexta-feira (07), sobre as projeções do partido, que é hoje é o maior da Câmara Municipal de Teresina com vereadores.

Juca reforçou que a meta é, pelo menos, manter as cadeiras que a sigla já possui, podendo até mesmo ampliar esse número, tendo em vista que a legenda dispõe de nomes competitivos que ainda não possuem assento no legislativo da capital.

Foto: Alef Leão/GP1
Juca Alves, diretor de asfaltamento da ETURB

“Não tem o porquê de nós perdermos cadeiras. O PRD tem oito vereadores na Câmara de Teresina e mais uns dez nomes bons e que disputam a eleição no partido. Então, o mínimo que a gente deve fazer é manter as oito cadeiras na Câmara e, podendo até mesmo aumentar, devido aos nomes competitivos que temos”, projetou Alves.

Outro ponto que o ex-superintendente da SAAD Sul considera importante e que fortalece todo o time, é o fato de o PRD ser o partido do prefeito da Capital, Dr. Pessoa, que vai tentar a reeleição. “Temos o prefeito que é do PRD, que vai disputar a reeleição”, declarou Juca.