Buscando se consolidar no G-4 e quem sabe chegar até a liderança, o River enfrenta o Moto Club neste domingo (09), pela sétima rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h. André Gaspar, técnico do Galo, falou sobre a importância da partida e fez uma avaliação do adversário.

“É divisor de águas, encerramento do segundo turno. Será um jogo difícil, fora de casa e de uma equipe que está brigando também, sendo um jogo praticamente de seis pontos. Esperamos buscar pontos, isso que é o mais importante que eu venho falando com os atletas. Em casa temos a obrigação de pontuar e fora temos que buscar pontos para se classificar de uma maneira tranquila”, pontuou André Gaspar.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
André Gaspar, técnico do River

“Ele tem uma equipe que joga bastante compacta, tem o centroavante que é artilheiro (Paulo Rangel) do campeonato e dois extremos bem rápidos. É uma equipe que se não me engano perdeu apenas uma partida por placar elástico, mas é uma equipe que sempre vem lutando nas cabeças e esperamos encontrar muitas dificuldades, porém estamos nos preparando para isso e trazer pontos de lá”, avaliou o técnico.

O River está vice-liderança do grupo A2 com 10 pontos, dois a menos que o Maranhão, primeiro colocado da chave. Com esse cenário, em caso de vitória, o Galo assume a ponta da tabela. Até o momento, a equipe piauiense venceu três partidas, empatou uma e perdeu duas. O Tricolor soma nove gols marcados e cinco sofridos.