A vereadora Thanandra Sarapatinhas e o apresentador da TV Meio, Erlan Bastos , se envolveram em uma confusão nesta quarta-feira (05), dentro da emissora, com acusações mútuas de tentativa de agressão.
Em sua página no Instagram, a vereadora, que está grávida, relatou que foi até a emissora reclamar da postura de Erlan Bastos que, segundo ela, tem falado de sua vida pessoal e proferindo xingamentos contra ela.
Já no local, Thanandra contou que quando passou por Erlan Bastos ele começou a ofende-la e que quando ela foi até o apresentador, ele tentou agredi-la. “Um reporterzinho, apresentador da TV Meio Norte, simplesmente tentou me agredir dentro da própria emissora. Começou com deboche comigo. Eu fui falar com o geral da Meio Norte porque o cara está simplesmente gravando, me xingando, envolvendo a minha vida pessoal e na hora que eu passei, ele começou a me ofender, falar um monte de coisa e quando eu fui lá perto dele, ele veio querer me agredir, dentro da própria emissora. Para vocês verem o nível da pessoa que anda falando mal de mim em rede social”, contou Thanandra.
Ainda conforme a vereadora, ela vai registrar um Boletim de Ocorrência contra o apresentador. “E você, Erlan Bastos, tá aí o seu palco. Vou entrar com mais um B.O. contra você. Tentar agredir uma mulher, bacana, mostra o teu nível”, continuou.
Apresentador nega acusações
Em resposta às declarações da vereadora, Erlan Bastos publicou um comunicado oficial em sua página no Instagram no qual afirma que Thanandra foi quem tentou agredi-lo e que funcionários da emissora presenciaram o fato.
“O jornalista estava na praça de alimentação da emissora, comemorando o seu aniversário. A vereadora fez gestos obscenos ao jornalista e depois partiu para cima do profissional, sendo parada por funcionários da casa que presenciaram tudo”, diz trecho da nota.
Ainda conforme o jornalista, ele já registrou Boletim de Ocorrência contra a vereadora, tendo pedindo, inclusive, o registro das câmeras de segurança. “Erlan faz questão de disponibilizar as imagens assim que a polícia conseguir ter acesso a elas, o que deve acontecer nesta quinta-feira (06).