O presidente do Diretório Estadual do PT, o ex-deputado estadual João de Deus , partiu para o ataque ao afirmar que o grupo do pré-candidato a prefeito de Teresina, o médico Sílvio Mendes (União Brasil), demonstrou total desespero quando acusou a pré-campanha do deputado estadual Fábio Novo (PT), que também concorre ao Palácio da Cidade, de abuso de poder econômico.

Na avaliação do dirigente partidário petista, a evolução de Fábio na pré-campanha tem incomodado o time da oposição que recorreu à Justiça para denunciar o assédio de interlocutores do governo aos pré-candidatos a vereador ligados a Sílvio Mendes.

Foto: Alef Leão/GP1
Presidente estadual do PT, João de Deus

“[A ação na Justiça na oposição] é uma demonstração de desespero, diante do crescimento do Fábio e da queda do principal adversário [Sílvio Mendes]”, declarou o presidente do PT ao GP1 , nesta terça-feira (04).

João de Deus ainda deu destaque ao crescimento de Fábio Novo na pré-campanha e afirmou que está otimista quanto ao resultado final do processo eleitoral.

“Estou muito otimista e entendo que ele [Fábio], nesse momento, reúne todas as condições para vencer as eleições e fazer um bom governo para a cidade”, finalizou João de Deus.