O impasse entre a família B. Sá e o prefeito atual de Oeiras, Zé Raimundo (Progressistas) e seu o vice e futuro candidato a prefeito, José Alberto (PSD), parece ter sido resolvido. Esse foi o tom do deputado estadual B. Sá Filho (Progressistas), nesta quarta-feira (05), durante conversa com a imprensa na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Ele disse que os impasses menores precisam ser superados para que o povo não saia prejudicado por questões meramente políticas. Ele chegou a brincar que está disposto a engolir “cururu” para que os oeirenses entendam que José Alberto será a melhor opção para administrar a cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1
Bessah Filho (PP)

"Levando em consideração o nosso povo humilde que não tem nada com problemas pontuais ligados as lideranças políticas, não é uma minoria que vai nos afastar da nossa história e nosso povo. Temos a grandeza de engolir um sapo, aliás, um cururu que a gente torce que venha com as pernas fechadas para não travar muito a nossa garganta. Vamos ao debate para a luta, tenho certeza que vamos convencer nosso povo que o José Alberto é o melhor para nossa cidade. Vamos abraçar a pré-candidatura de José Alberto”, declarou o deputado.

Entenda

Bessah Filho declarou ainda que o grupo político de sua família está seguindo a orientação de não indicar nomes para a chapa majoritária e que vai colaborar com a indicação de José Alberto como pré-candidato a prefeito de Oeiras.

“Hoje, o partido Progressistas de Oeiras está sob a direção do meu pai, e nossa orientação é não compor formalmente em chapa majoritária. No entanto, estaremos colaborando e ajudando na campanha do nosso candidato, José Alberto. São questões do passado, o que importa é pensar no futuro do nosso município para que ele não caia em mãos erradas”, reforçou o parlamentar.