O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ( DHPP ) obteve informações de que um homem, conhecido como Olho de Gato, que foi morto na noite dessa quarta-feira (26), na Vila Irmã Dulce, era apontado por várias pessoas como sendo responsável por furtos na região.

De acordo com o delegado Danúbio Dias, responsável pelo caso, ainda não foi possível realizar a identificação formal da vítima, que foi executada com um tiro que transfixou o peito.

“Nós recebemos informações de que essa vítima em questão era suspeita de vários furtos na região do bairro Esplanada e na Vila Irmã Dulce. Ontem, por volta de 22h40, o departamento foi acionado, mas o óbito foi inicialmente comunicado aos policiais militares, que faziam rondas na região e ao perceberem o aglomerado de pessoas se depararam com a vítima já sem vida”, explicou o delegado Danúbio.

O DHPP vai tentar buscar informações para tentar esclarecer, entre outras coisas, se a vítima havia cometido algum crime naquela noite, que tivesse motivado sua morte ou se o assassinato possui conexão com outra motivação ainda não definida.