Uma mulher identificada pelas iniciais L.E.P.M., conhecida por esbanjar fotografias de armas roubadas da Polícia Militar do Piauí nas redes sociais, foi presa acusada pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi capturada na manhã desta terça-feira (25) na casa em que reside, localizada no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

Segundo informações da Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, a mulher já possui um histórico criminal, e se tornou alvo de investigações a partir do momento em que começou a publicar imagens de armas roubadas, o que resultou na expedição de um mandado de prisão contra ela.

Foto: Divulgação/SSP-PI
Acusada de tráfico de drogas postava fotos de armas roubadas nas redes sociais

“Essa mulher é uma velha conhecida da polícia, responde por roubo e tráfico de drogas, nossas equipes iniciaram a investigação após a mesma ostentar fotos de armas nas redes sociais, posteriormente fizemos a identificação e hoje tivemos êxito, realizando sua prisão no momento em que ela chegava em sua residência”, afirmou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.

No ano de 2019, L.E.P.M. foi acusada de furtar uma motocicleta que estava estacionada em via pública, no bairro Cristo Rei, zona sul da capital. Após a prisão nesta terça-feira (25), ela foi encaminhada à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as medidas cabíveis sobre o caso.