O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), voltou a criticar seu principal adversário, o médico Sílvio Mendes , que também concorre ao Palácio da Cidade pelo União Brasil. Novo afirmou que Sílvio não tem percorrido a cidade e que isso não o permite perceber as mudanças ocorridas ao longo dos últimos 20 anos.

Ainda conforme o líder do Partido dos Trabalhadores, a única desigualdade que Sílvio pode argumentar não é a questão da estrutura de pré-campanha, mas sim, a falta de iniciativa da oposição em fazer um processo corpo a corpo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Entrevista com Fábio Novo

"Se ele [Sílvio] caminhar como eu estou caminhando passará a ser igual [a pré-campanha]. Realmente a pré-campanha está muito desigual porque você tem um pré-candidato que não anda, aí você tem um outro pré-candidato que já andou duas vezes em todos os bairros de Teresina e está andando pela terceira vez e conhece com mais propriedade a cidade de Teresina. Teresina não é mais a mesma cidade de 20 anos atrás, é uma Teresina diferente", alfinetou Fábio Novo.

Pesquisa

O pré-candidato do PT ainda falou de sua satisfação quanto ao resultado das últimas pesquisas. “Fico feliz porque já estamos na frente em todas as pesquisas, o que mostra que as pessoas estão entendendo a nossa mensagem e mostrando que precisam de mudanças enérgicas”, finalizou o petista.