Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante nesse domingo (16), após tentar assassinar a própria a mãe com uma facada nas costas. O caso, registrado na zona rural de Curimatá, ocorreu após uma discussão entre ele a vítima.
Segundo o delegado Diogo Fernando, da Delegacia de Polícia Civil de Corrente , o indivíduo teve a prisão em flagrante convertida em preventiva durante audiência de custódia. “Ele quis matar a mãe somente porque ela foi contra trocar uma motocicleta em um carro usado. Foi convertida a prisão dele e ele vai ser encaminhado para o presídio de Bom Jesus”, afirmou o delegado.
Ainda conforme a autoridade policial, no início da discussão o filho pegou uma espingarda bate-bucha para tentar contra a vida da mãe, mas um cunhado conseguiu impedi-lo. No entanto, o autor da agressão retornou com uma faca, e desferiu um golpe nas costas da mãe.
“Ela continua internada, mas sem risco de vida. O médico disse que a sorte é que não perfurou o pulmão e também não atingiu nenhuma artéria vital”, concluiu o delegado Diogo Fernando.