O Moto Club venceu o River por 3 a 1 e voltou para o G-4 do grupo A2 do Brasileirão Série D 2024. Após 1 a 1 em São Luís, no duelo do primeiro turno, Iarley , técnico do Rubro-Negro, foi questionado sobre a estratégia usada para anular o Galo em pleno Estádio Albertão, em Teresina, e afirmou que sua equipe soube aproveitar os espaços e ser efetivo na conclusão de suas jogadas.

“Sabíamos da dificuldade do jogo, pois eles jogaram de igual para igual contra a gente dentro de casa. O campo nos prejudicou muito, pois é um time que coloca a bola no chão. Sabíamos também que o River gosta de jogar e tem conceito, mas sabíamos que eles deixavam alguns espaços e tínhamos que explorar. Foi um jogo de igual para igual e fomos felizes, aproveitando alguns espaços e fazendo os gols na hora certa”, pontuou Iarley.

Foto: Pedro Henrique Pereira
Iarley, técnico do Moto Club

Com a vitória diante do River, o Moto Club voltou para o G-4 e ocupa a terceira posição com 13 pontos. Em seu retrospecto, o rubro-negro soma três vitórias, quatro empates e uma derrota.

Em seu próximo compromisso, o Moto Club terá pela frente o Fluminense-PI neste domingo (16), pela nona rodada do Brasileirão Série D 2024. O embate será no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, às 16h.