Um homem identificado como Gustavo Fernandes foi preso, temporariamente, na manhã desta sexta-feira (14), acusado de tentar assassinar um motorista de aplicativo, após uma discussão no trânsito. O caso ocorreu no último dia 31 de maio deste ano, na zona norte de Teresina.

Durante a apuração da Polícia Civil , os policiais tiveram acesso a imagens de uma câmera de segurança, que flagraram o momento exato em que Gustavo Fernandes efetuou um disparo de arma de fogo, que atingiu a panturrilha da vítima no momento em que ela atravessava a rua, no bairro Buenos Aires.

A autoridade policial representou por busca e apreensão, além do mandado de prisão temporária, que foram cumpridos nesta manhã, no bairro Mocambinho. Os policiais não conseguiram encontrar a arma de fogo, mas deram cumprimento ao mandado de prisão temporária.

Foto: Reprodução/WhatsApp
Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes, que já é investigado por outros crimes, foi encaminhado para Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, será submetido a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.