Mesmo atuando em casa e saindo a frente do placar, a equipe do Tiradentes não segurou a pressão das adversárias e foi derrotada por 2 a 1 para o Paysandu, pelas oitavas de final do Brasileirão Feminino A3. Ao GP1 Esporte , Alajohny Silva , técnico das Tigresas, lamentou a derrota e declarou que sua equipe não foi efetiva no ataque. Mesmo com esse cenário, o comandante se mostrou confiante em busca da classificação.

“Infelizmente a vitória não veio. Batalhamos bastantes, mas não conseguimos ser efetivos no último terço do campo. Agora teremos que ter sabedoria para lidar com o jogo da volta. São 180 minutos, os primeiros 90 minutos já se foram e não tem nada perdido. Iremos nos empenhar ao máximo durante a semana para vim com essa classificação de Belém”, ressaltou Alajohny Silva.

Foto: AFC Maranhense
Alajohny Silva, técnico do Tiradentes

A partida da volta entre Tiradentes e Paysandu, pelas oitavas de final do Brasileirão Feminino A3, está para ocorrer na próxima segunda-feira (13), no Estádio Curuzu, em Belém, às 16h. Quem avançar enfrentará o vencedor do duelo entre Rio Negro-RR e Porto Velho.

O Tiradentes chegou às oitavas de final após vencer os dois jogos contra o IAPE-MA por 2 a 1. Já o Paysandu deixou para trás o Esmac, vencendo a primeira partida por 2 a 0 e a segunda por 1 a 0. As Tigresas garantiram vaga no Brasileirão Feminino deste ano após se sagrarem campeãs do Campeonato Piauiense 2023.

Já o Papão foi o vice-campeão do Campeonato Paraense.