Entrando em campo pela primeira vez nas oitavas de final do Brasileirão Série A3, o Tiradentes-PI recebeu dentro do Estádio Lindolfo Monteiro nesta segunda-feira (06), o Paysandu. Apesar de começar ganhando, as Trigresas não seguraram o ímpeto das adversárias e acabaram perdendo por 2 a 1.

Jogando em casa, o Tiradentes começou dominando as ações da partida, levando mais perigo ao gol e ficando com a posse de bola. Por isto, o clube não demorou a abrir o placar aos oito minutos da partida, com Claúdia Stephanie. As Tigresas se aproveitaram da bola parada, em escanteio batido por Eliene, para marcar o primeiro gol do duelo.

As Tigresas mantiveram os seus domínios com alterações propostas na segunda etapa, no entanto sofreram com as jogadas de contra-ataque do Paysandu. O empate veio aos 24 minutos, com Brenda marcando um golaço. A virada veio aos 42, com Chyntia balançando as redes para o Papão.

Agora, para conseguir uma classificação histórica, o Tiradentes se prepara para o jogo de volta, que acontece na próxima segunda-feira (13), em Belém, no Estádio Curuzu. Para garantir a vaga nas quartas, as Tigresas precisam de uma vitória por dois gols de diferença.