O vereador Alan Brandão (PRD) reafirmou seu compromisso de buscar a reeleição na Câmara Municipal de Teresina durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (03). De acordo com ele, não existem razões que o impeçam de considerar a possibilidade de se reeleger.
“Continuo pré-candidato a vereador. Sou vereador, venho desenvolvendo um grande trabalho aqui na cidade de Teresina, tenho compromisso com a cidade, com as pessoas, tenho me destacado em relação a várias ações, vários projetos. Então, continuo pré-candidato, não tem motivo para eu não ser e continuo no PRD firme e forte”, afirmou Alan Brandão ao GP1 .
Ele ressaltou também que o PRD continua unido e lhe dá aval para buscar a reeleição. “Esse momento de pré-campanha que antecede as convenções é muito delicado, mas o presidente do partido, Bruno Vilarinho , vem tratando essa situação com muita maestria, contornando todas as situações. Neste momento, estamos todos unidos, em prol de um resultado positivo do PRD que tem a intenção de ter uma das maiores bancadas em 2025. Então, conversas, fuxicos e fofocas existem, mas o partido está unido”, disse Brandão.
Operação
Com exclusividade ao GP1 , o vereador Alan Brandão (PRD) concedeu a primeira entrevista após operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão no escritório do parlamentar. O vereador disse que o dinheiro encontrado é devidamente declarado à Receita Federal e solicitará a sua restituição assim que possível.
“Esse dinheiro não foi encontrado, porque não estava escondido. Estava guardado em escritório de minha propriedade, estou vereador, mas sou empresário. Esse valor é fruto do meu patrimônio conquistado nos últimos anos como empresário. É recurso meu e da minha família e quero dizer o recurso é declarado à Receita Federal. Estamos prontos a justificar e iremos solicitar a restituição do dinheiro”, destacou Alan Brandão.