O jovem Carlos Henrique, de 24 anos, morreu nesta quinta-feira (30), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O rapaz, que era músico, foi atingido por uma bala perdida na cabeça, durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos no cruzamento das avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, na madrugada de hoje.
Carlos Henrique, que era baixista do cantor Júnior Masca e também era produtor musical, estava como passageiro em um carro de transporte por aplicativo, quando o veículo foi atingido por uma SW4 conduzida por bandidos que fugiam da polícia. Após a colisão, os criminosos iniciaram uma troca de tiros com os policiais e testemunhas relataram que Carlos Henrique saiu do veículo, assustado, momento esse que foi atingido por uma bala perdida na cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas devido à gravidade do ferimento, foi a óbito.
Dois criminosos conseguiram fugir e um foi capturado no momento do crime. O suspeito foi encaminhado para o HUT com alguns ferimentos e ainda não há informações do seu estado de saúde. O caso está sendo investigado.