Buscando sua segunda vitória no Brasileirão Série D, o Altos enfrenta o Moto Club neste sábado (04). Questionado sobre o trabalho para conseguir o resultado positivo, Flávio Araújo, técnico do Jacaré, pontuou que o foco dos treinos foi a procura de um time mais objetivo para obter a vitória. Segundo ele, o equilíbrio entre os clubes na competição dificulta o processo do acesso.

“Procuramos durante essa semana ter um futebol vertical e objetivo com relação a posse de bola, tanto defensiva, quanto na ofensiva. Quanto mais cedo você tiver um grande número de vitórias, já garante uma classificação para a próxima fase, mas para vencer sempre é difícil, pois as equipes estão muito niveladas. O Moto Club estreou dentro de casa e empatou em 2 a 2, mas temos que fazer um futebol equilibrado, defendendo bem e atacando bem”, ressaltou Flávio Araújo.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 Esporte
Flávio Araújo, técnico do Altos

Na primeira rodada da competição, o Altos venceu o Cametá por 1 a 0, no Parque Bacurau, no Pará. Para chegar até o local da partida, o Jacaré enfrentou uma viagem de 1.103 km, de Teresina para Cametá, enfrentando no percurso voo, ônibus e viagem de balsa.

Altos e Maranhão se enfrentam neste sábado 04), pela segunda rodada do Brasileirão Série D. O embate será no Estádio Albertão, em Teresina, às 16h.