Deverá ser confirmada uma nova data para a visita do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), à Teresina (PI) depois de um novo ajuste na agenda do ex-presidente, que havia sido preliminarmente divulgada para a imprensa. Na programação atualizada, a Capital piauiense foi retirada da lista das viagens que o ex-presidente vai promover nos próximos meses.
Um dos principais aliados de Bolsonaro, o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira , está a frente de toda a organização. Em conversa com o GP1 nesta sexta-feira (03), ele explicou que a expectativa é que Bolsonaro venha a Teresina ainda este ano e que, deste modo, uma nova programação está sendo analisada.
“Ainda não tem uma nova data acertada, mas esperamos que dê certo [a visita do ex-presidente este ano]. Estamos analisando”, declarou o presidente nacional do Progressistas que foi ministro-chefe da Casa Civil na gestão de Bolsonaro.
Entenda
A princípio foi anunciada a visita de Jair Bolsonaro a Teresina em maio, mas dias depois, uma nova data foi divulgado, no caso em junho, nos dias 7 e 8.