A proprietária do prostíbulo conhecido como “Bar da Lenice”, Lenice Gonçalves de Sousa, de 49 anos, foi presa pelo crime de exploração sexual de menores, na noite dessa quinta-feira (23), no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O mandado de prisão foi cumprido por equipes da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT). Segundo o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, a mulher já foi condenada a 8 anos e 9 meses de prisão a ser cumprida em regime fechado por exploração sexual de menores.

Foto: Divulgação/ PC-PI
Dona de prostíbulo é presa por exploração sexual de menores em Teresina

A mulher foi presa no momento em que chegava em sua residência no bairro Lorival Parente, onde também funcionava o estabelecimento. Logo em seguida ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

Ainda segundo o diretor da DOT, ela vai responder pelos crimes previstos no Art. 228 (induzir ou atrair alguém à prostituição ou outra forma de exploração sexual, facilitá-la, impedir ou dificultar que alguém a abandone) e Art. 229 do Código Penal, (manter, por conta própria ou de terceiro, estabelecimento em que ocorra exploração sexual).