Após a derrota por 3 a 1 para o Tocantinópolis, neste domingo (19), o Altos anunciou o desligamento do técnico Flávio Araújo e toda a sua comissão. A informação foi passada por Warton Lacerda , presidente do Jacaré. O comandante foi responsável por montar o elenco desta temporada e teve resultados e títulos, mas os desempenhos nos últimos jogos pesou para a sua saída.

Flávio Araújo chegou no Altos no final de 2023 para elaborar o projeto do clube para este ano. Sob o comando do Jacaré, o técnico levou o time até as quartas de final da Copa do Nordeste e foi campeão do Piauiense 2024. Porém o desempenho no Brasileirão Série D começou a cair e Flávio foi desligado do Alviverde. Foram 27 jogos, oito vitórias, 13 empates e seis derrotas.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 Esporte
Flávio Araújo, técnico do Altos

Com a derrota para o Tocantinópolis, Altos caiu para a vice-lanterna do grupo A2 do Brasileirão Série D com quatro pontos.

Em seu próximo compromisso, o Altos terá pela frente o Fluminense-PI, no sábado (25), pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será no estádio no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h.