O ministro da Previdência Social, Carlos Lupi , visitou Teresina nesta sexta-feira (17) e expressou seu apoio à permanência do vereador Evandro Hidd na liderança do PDT no Piauí. Lupi destacou que Hidd é a melhor escolha para promover o crescimento do partido no estado.

Conforme o ministro, Evandro se destaca por ter boa interlocução com outros partidos e pontua que o parlamentar de Teresina busca somar esforços visando ao crescimento do partido no estado. “Temos um presidente que é o Evandro Hidd, agora, o Evandro é um homem democrático, ele conversa com todo mundo. Ele quer somar, quer fazer o partido crescer e o deputado Flávio é um amigo de muitos anos, temos uma excelente relação pessoal com ele. O [Chico] Leitoa é aqui do lado, em Timon, é só atravessar a ponte. O Evandro tem muita capacidade de articular e ele sabe fazer a boa conta de somar na política”, explicou Lupi.

Foto: Lucas Dias/GP1
Carlos Lupi, ministro da Previdência Social

Agenda de Lupi em Teresina

Em Teresina, o ministro teve duas agendas. A primeira, referente a uma demanda da sua pasta, resultou em um acordo de cooperação técnica entre o Ministério da Previdência Social e a Câmara de Teresina para a instalação de um posto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O novo ponto ficará localizado na própria Casa Legislativa teresinense, na Avenida Marechal Castelo Branco, número 625.

A segunda agenda foi a cerimônia na qual ele recebeu o título de cidadão teresinense, proposto pelos vereadores Evandro Hidd e Enzo Samuel.