Após empatar em 1 a 1 com o River, em jogo com dois tempos distintos, o Altos segue se preparando para o duelo diante do Tocantinópolis, pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. Mesmo com o time não fazendo um bom primeiro tempo contra o Galo, Flávio Araújo, técnico do Jacaré, declarou que poderá repetir a mesma equipe, tendo em vista a boa atuação do Alviverde na volta do intervalo.

“Não significa que irei fazer mudanças, apesar do Valderrama ter entrado e o time ter jogado bem o segundo tempo. Porém, podemos repetir a equipe que começou. Nosso posicionamento e marcação não foi ruim, só faltou jogar mais e procurar se impor com a posse de bola. Mas temos a opção de fazer a escalação fora de casa contra o Cametá e tem a possibilidade de colocar em campo a equipe do jogo contra o River, temos alguns dias que antecedem o jogo para analisar e definir”, pontuou Flávio Araújo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1
Flávio Araújo, técnico do Altos

“Estamos nos preparando com o sentido de fazer um jogo igual ao do segundo tempo contra o River, onde atuamos bem, diferente do primeiro tempo, onde nos acomodamos com o empate. Na volta do intervalo buscando a posse de bola e jogo ofensivo. Logicamente sabemos que o Tocantinópolis em casa é um time perigoso e difícil. Mas essa imposição dentro e fora de casa é fundamental para que a gente consiga pontuar fora”, complementou o técnico.

Em seu próximo compromisso, o Altos terá pela frente o Tocantinópolis, pela quarta rodada do Brasileirão Série D 2024. O duelo será neste domingo (19), no estádio Ribeirão, em Tocantins, às 17h. O Jacaré vem de um empate em 1 a 1 contra o River, perdeu por 2 a 1 para o Moto Club em sua segunda partida e venceu o Cametá por 1 a 0 na estreia da competição.