O presidente Municipal do PT de Teresina, ex-deputado estadual Cícero Magalhães, reagiu as denúncias da oposição de que os membros das chapas proporcionais ligadas ao pré-candidato a prefeito, Sílvio Mendes (União Brasil), estariam sendo assediados por pessoas ligadas ao deputado estadual Fábio Novo (PT), que também pleiteia o Palácio da Cidade.

Cícero saiu em defesa do companheiro de partido e acusou Sílvio Mendes e todo o grupo da oposição de tentar contar mentiras para atingir os adversários. Desse modo, para o dirigente petista, todas as acusações feitas são falsas e não convencem os teresinenses.

Foto: Alef Leão/GP1
Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT

“Na minha opinião são narrativas que não convencem. A oposição tem todo o direito de denunciar o que ela acha que está errado, fazer sua pré-campanha. Isso tudo bem, agora ficar inventando, criando situações e [Sílvio] não falar a verdade, isso não. Para mim são narrativas”, rebateu Cícero.

Entenda

A cúpula ligada ao pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (UB), tem denunciado nos últimos dias assédios de líderes vinculados ao pré-candidato do PT, deputado estadual Fábio Novo, sobre integrantes das chapas proporcionais do Progressistas, União Brasil e Republicanos. O assunto será levado à Justiça Eleitoral, uma vez que os oposicionistas desejam que os órgãos competentes tomem providências.

Uma liderança ligada ao grupo, mas que pediu reserva do nome, adiantou que vários materiais estão reunidos para serem apresentados aos órgãos competentes.