Um homem identificado como Eduardo da Costa Araújo, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (12), após ser confundindo com um ladrão. O crime ocorreu por volta das 4h na cidade de Demerval Lobão, enquanto a vítima foi verificar o arrombamento de uma residência.

Segundo informações de populares, a casa estava sendo arrombada no momento em que a proprietária estava fora de casa. Por conta disso, a dona do imóvel entrou em contato com Eduardo, e solicitou que ele se dirigisse à residência para dar uma olhada no que tinha acontecido.

Assim que a vítima chegou no local, começou a verificar a situação, momento em que os parentes da proprietária chegaram ao endereço e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A suspeita é que eles tenham confundido Eduardo Araújo com a pessoa que havia arrombado a casa.

Diante disso, o 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionado, e ao chegar no local encontrou a residência arrombada e o corpo da vítima do lado de fora do imóvel. Após constatado o óbito, foi feito o isolamento da área. Em seguida, os policiais acionaram o Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo, além da Polícia Civil .