O Altos até vem criando chances de marcar, mas não tem convertido as oportunidades em gols. Em seu próximo compromisso, o Jacaré terá pela frente o River , pelo clássico piauiense no Brasileirão Série D 2024. Com esse cenário, Flávio Araújo , técnico do Jacaré, citou que seu grupo buscou trabalhar muito a questão da ofensividade, já que o time vem pecando no setor de ataque.
“Logicamente que futebol é gol, toda a história de um jogo se resume em fazer gol, pois dá a vitória. No jogo passado isso ficou comprovado. No final do primeiro tempo tivemos três chances e no segundo com o tempo todo com a posse de bola, mas não marcamos. Enfim, temos que fazer gols. Como tivemos a semana totalmente cheia, trabalhamos muito essa questão de condução, passe, assistência e finalização”, disse Flávio Araújo.
O Altos está na quarta posição com também com três pontos e se encontra com um cenário parecido do River, acumulando uma vitória e uma derrota. Na primeira rodada da Série D, o Jacaré venceu o Cametá por 1 a 0, fora de casa. Já em seu último duelo, o Alviverde Piauiense perdeu por 2 a 1 para o Moto Club , sob seus domínios.
O clássico piauiense entre River e Altos será neste sábado (11), pela terceira rodada do Brasileirão Série D 2024, no estádio Albertão, em Teresina, às 17h. Anteriormente, a partida estava marcada para o domingo (12), às 16h, no mesmo local. A mudança foi um pedido do Galo, que não informou as motivações das alterações.