A advogada Ravenna Castro tem usado as redes para afirmar que será pré-candidata à Prefeitura de Teresina pelo Podemos, partido que apoia o pré-candidato a prefeito do PT, Fábio Novo, com as bençãos do governador Rafael Fonteles (PT-PI). Inicialmente, Ravenna se filiou ao partido com o discurso de que iria buscar uma vaga na Câmara Municipal, contudo, ela reavaliou a estratégia.
Ainda nas redes socias nessa quinta-feira (09), ela também esclareceu que para a Câmara vai definir um nome que terá seu apoio, mas adiantou que seu escolhido não será familiar, tendo em vista que, o irmão Ravi Castro (PRD), está concorrendo a uma vaga no parlamento municipal.
“Esclareço que a minha pré-candidatura é a Prefeitura de Teresina pelo Podemos. Para vereador, eu estarei apoiando alguém, que não será um parente ou família. Sim, eu odeio o nepotismo”, alfinetou a advogada.
Era do PMN
Antes de se filiar ao Podemos, Ravenna era presidente do Diretório Estadual do PMN, atual Mobiliza. Porém, depois de uma decisão da direção nacional, ela perdeu o comando da sigla que hoje é presidida pelo advogado Telsírio Alencar, que está como pré-candidato a prefeito da Capital.