Após enfrentar uma maratona de jogos e viagens, o Altos teve uma semana completa de trabalhos para o segundo jogo da grande final do Campeonato Piauiense 2024. Para o duelo, o Jacaré não contará com o zagueiro e capitão Arlan, mas terá a volta do atacante Matheus. Com o retorno de um jogador titular e com praticamente todos os atletas a disposição, Flávio Araújo , técnico do Alviverde, afirmou que terá “dor de cabeça” para escalar o time e citou a importância de ter mais tempo de trabalho.
“Quando você tem uma semana cheia não significa que você vai apenas treinar. O grupo também vai repousar e receber o suplemento necessário para todos os atletas. [...] O Arlan possivelmente vai operar na sexta-feira ou no sábado, mas temos a volta do Matheus como opção. Então, com a exceção do Arlan e Caíque, temos todos os jogadores à disposição, dando uma dor de cabeça para você montar uma equipe titular. Mas isso é importante, pois é um jogo decisivo e temos que ser excelentes”, pontuou Flávio Araújo.
Arlan sofreu uma fratura no rosto e terá que passar por cirurgia. O zagueiro e capitão do Altos levou a pior em dividida com o adversário, no primeiro jogo da grande final do Campeonato Piauiense . Já Matheus virou o homem de confiança no setor ofensivo de Flávio Araújo e artilheiro do Jacaré, mas ficou fora da partida de ida para cumprir suspensão.
Altos e Parnahyba duelam neste sábado (05), pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no estádio Albertão, em Teresina, às 16h. Após 1 a 1 na partida de ida, no Pedro Alelaf, a decisão ficou em aberto, onde quem vencer por qualquer placar, leva o título. Já em caso de outro empate, o troféu será disputado nos pênaltis.