O Altos estreia no Brasileirão Série D 2024 neste domingo (28), contra o Cametá, no interior da Pará. Tendo em vista o longo tempo de viagem, Flávio Araújo , técnico do Jacaré, criticou a logística para o jogo e afirmou que a partida não será fácil, já que o elenco chegará pouco tempo antes da partida. Mesmo com esse cenário, o comandante prometeu uma equipe com o comportamento agressivo.
“Na questão da logística, pensando nos rivais, que eles fiquem atentos. Não reclamo porque é Série D , mas 24h antes do jogo você passar 12 horas viajando, saindo no sábado e jogando no domingo, tem que ser revisto. Essa viagem do Altos e todos os times para Cametá , jogando no domingo, tem que sair na sexta-feira, sendo mais justo. Vamos sair 4h de Teresina e iremos chegar aproximadamente 16h em Cametá, jogando às 16h do outro dia. Mas é Série D e nosso comportamento tem que ser de acordo com a competição, tendo um comportamento agressivo”, disse Flávio Araújo.
O Altos enfrentará uma viagem de 1.103 km, de Teresina para Cametá, pegando 18 horas de estrada. Em meio a isso, o Jacaré ainda sofreu a baixa de seis jogadores. a ocasião, Dhonata, Marcelinho, Ricardo, Arielton, João Pedro e Mhaylon encerraram seus contratados e se despediram do clube.
O Altos fará sua estreia na Série D no domingo (28), enfrentando o Cametá no Pará, às 16h. O Jacaré está no Grupo A2, ao lado de River , Fluminense-PI , Maranhão-MA, Moto Club-MA, Cametá-PA, Águia de Marabá-PA e Tocantinópolis-TO.