O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo , conta com um exército numeroso de pré-candidatos a vereadores distribuídos em oito chapas. Com isso, Fábio Novo dispõe de um grupo com 240 líderes que buscarão vagas na Câmara Municipal da Capital e que, também, deverão trabalhar em favor do deputado petista.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (22), o presidente do Partido dos Trabalhadores em Teresina, o ex-deputado Cícero Magalhães , detalhou todos os partidos que apresentaram chapas completas.

Foto: Alef Leão/GP1
Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT

"As chapas estão formadas, temos aí oito partidos que terão cada um, 30 nomes, o que somam mais 240 pré-candidatos a vereadores. Portanto temos a federação PT, PCdoB e PV, que age como um só partido, além do Podemos, MDB, Solidariedade, PDT, PSB, Agir e PSD”, esmiuçou Magalhães.

Evento

Na semana passada, o governador Rafael Fonteles (PT-PI) liderou um evento com todos os pré-candidatos a vereador, além dos deputados aliados e do pré-candidato Fábio Novo. O chefe do Palácio de Karnak pediu comprometimento de todo o grupo em favor de Fábio que, de acordo com líderes governistas, ainda é desconhecido por uma parcela de 40% dos teresinenses.